Reunião do Conselho Gestor da SGF discute ações
O Conselho Gestor da SGF (Superintendência de Desenvolvimento da Gestão Fazendária) se reuniu na tarde desta terça-feira (19) para discutir assuntos referentes ao acompanhamento e direcionamento da gestão de diferentes áreas da Sefaz. Na reunião, foram apresentados projetos que visam trazer melhorias em algumas ações desenvolvidas na SGF, como a capacitação dos servidores, atendimento e tecnologia da informação.
Ficou definido para o próximo dia 27 de julho o encerramento da primeira fase do Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) realizado pela Secretaria da Fazenda em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), que contará com a presença de todos os gestores da Sefaz e do secretário Carlos Martins. Foi discutido também o projeto de criação de um ambiente de contingência para a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), a ser elaborado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (PRODEB), trazendo maior segurança na emissão da NF-e e evitando possíveis prejuízos ao contribuinte.
Outra proposta apresentada foi a da modernização do Call Center da Sefaz, incorporando novas tecnologias que auxiliem no atendimento. “Continuaremos pesquisando diversas alternativas de contratação para que possamos modernizar esse sistema, que beneficiará o contribuinte através das novas tecnologias existentes” ressaltou o superintendente da SGF, Jorge Wilton.
Estiveram presentes na reunião o secretário Carlos Martins, o subsecretário Carlos Alberto Batista, o superintendente da SGF Jorge Wilton, o chefe de Gabinete Pedro Dórea, a diretora da Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS) Sandra Costa, os diretores da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), Hélio Queiroz, e da Diretoria de Atendimento, Rommel Araújo.
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