Atendimento da Sefaz no SAC Feira II é elogiado por contribuintes
O atendimento prestado pela equipe da Secretaria da Fazenda da unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Feira de Santana, localizada na Rua Vasco Filho e conhecido como SAC Feira II, recebeu elogios dos contribuintes. O assunto foi inclusive destaque no jornal interno que circula nas unidades do SAC, chamado de “Cá entre nós”.
No texto da publicação, o cidadão Edmário Cardoso parabeniza a equipe da Sefaz pelo bom atendimento prestado e relata que todas as vezes que precisa utilizar os serviços da Secretaria sai muito satisfeito. Ele é taxista e afirma que toda a categoria elogia o trabalho do pessoal do SAC.
O atendimento presencial da Sefaz é coordenado pela Gerência de Atendimento Presencial (Gerap), unidade vinculada à Diretoria de Atendimento (Dirat) da SGF (Superintendência de Desenvolvimento da Gestão Fazendária). A Gerap é composta por três Coordenações Regionais de Atendimento Presencial (Coraps Metro, Norte e Sul). A equipe do SAC Feira II faz parte da Corap Norte.
“O reconhecimento do contribuinte quanto ao atendimento recebido é fruto da dedicação, comprometimento e consciência da importância da atividade desenvolvida pela equipe. Todo trabalho bem desempenhado resulta na satisfação do cliente e da equipe executora. Com certeza estes elogios espontâneos são fontes motivacionais para a continuidade do trabalho”, afirma a gerente da Gerap, Ângela Durr.
Sefaz, eu curto, eu compartilho: facebook.com/sefaz.govba
Twitter: twitter.com/sefazba
|