Solicitar atendimento pelo GSETI Atende é a melhor opção, afirma DTI
Muitos fazendários ainda não conhecem, mas a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), através da Gerência de Serviços de TI (Gseti), disponibiliza um serviço de atendimento ao usuário de computadores e tecnologia da informação da Sefaz mais prático e ágil do que os habituais e-mail e telefone. Trata-se do Sistema GSETI Atende, que apresenta uma interface prática e interativa.
A grande diferença, segundo o gerente de Serviços de TI da Sefaz, Marcus Senna, é que esse serviço permite o acompanhamento do chamado e a avaliação do atendimento prestado, através de uma pesquisa de satisfação. "Apesar de não ser obrigatório o preenchimento da pesquisa, é com base nessas informações que a Gseti irá buscar melhorias para cada vez mais prestar serviços de qualidade", explica.
Outra vantagem é que o número do patrimônio da máquina e o tipo de serviço são selecionados na hora do envio da solicitação, permitindo que o técnico tenha as informações necessárias para abrir o chamado imediatamente. Logo em seguida, o usuário receberá um e-mail com as informações do chamado aberto. Além disso, o GSETI Atende é muito intuitivo e não é necessário acessar o manual para utilizá-lo.
Para acessar o sistema, o usuário que estiver na rede Sefaz deve digitar o endereço gsetiatende.sefaz.ba.gov.br em seu navegador de internet. Ele pode também entrar diretamente pela Sefaz Net (Intranet), clicando em Atendimento\Solicitação\Gseti Atende. Na tela inicial, deverá ser digitado o login de rede e a senha.
Caso ainda tenha dúvida, o fazendário pode conferir o passo a passo para utilização do GSETI Atende aqui .
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