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Sefaz alerta para mudanças na prestação de serviços na DAT-Metro
Serviços não serão interrompidos. De 19 a 23 de janeiro, serviços prestados pela Diretoria de Administração Tributária da Região Metropolitana de Salvador poderão ser obtidos na rede SAC, via internet ou pelo call center.
A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) informa aos contribuintes de ICMS, IPVA e ITD com domicílio em Salvador e Região Metropolitana que no período de 19 a 23 de janeiro, em função da mudança de sede da Diretoria de Administração Tributária da Região Metropolitana de Salvador (DAT-Metro), haverá alterações no atendimento presencial relativo aos serviços de protocolo de processos administrativos e de consulta aos dados cadastrais.
Nenhum serviço será interrompido. Para dar entrada em processos administrativos, neste período os contribuintes poderão dirigir-se às unidades da Sefaz-Ba na rede SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Estas unidades estão localizadas, em Salvador, nos postos SAC do Comércio, dos shoppings Barra, Salvador Shopping e Bela Vista e no SAC Empresarial, na Boca do Rio, e ainda no Shopping Litoral Norte, em Lauro de Freitas, e na Rua José Nunes de Matos, s/n, Centro , em Camaçari. Já a consulta aos dados cadastrais pode ser feita online, no www.sefaz.ba.gov.br, e por telefone, no 0800 0710071 (ligações de telefone fixo) e 3319-2549 (ligações de celular).
A DAT-Metro volta a prestar atendimento presencial aos contribuintes na segunda-feira, dia 26, já em sua nova sede, localizada na Avenida Tancredo Neves, 776, Bloco B, Caminho das Árvores, no antigo prédio da Desenbahia. No novo endereço, a prestação de serviços ao público será feita com hora marcada em salas de atendimento dotadas de infraestrutura completa, instaladas no térreo para proporcionar maior comodidade ao contribuinte. A sede da DAT-Metro na Rua Cristiano Buys, na Barros Reis, será desativada.
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