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Obras preparam Sefaz para abrigar novos setores em seu prédio-sede
As mudanças trazidas pelo novo governo, principalmente em função da reforma administrativa promovida durante o período de transição, vêm se refletindo no dia-a-dia do prédio-sede da Sefaz. Com o objetivo de abrigar novos setores, a Diretoria Geral tem feito uma série de intervenções físicas, adequando os espaços existentes a essas demandas.
“As intervenções têm produzido algum transtorno, mas eram inevitáveis, e estamos atuando para proporcionar a todos um espaço de trabalho confortável e adequado”, afirma o diretor geral da Sefaz, Roberto Lerner.
A arquiteta Fátima Rosemberg, da CPO – Coordenação de Projetos e Obras, explica que, mesmo onde os espaços estão sendo reduzidos, tem sido assegurada a diretriz de manter a área de trabalho dentro das normas técnicas, com uma média de 4 m² por pessoa. Fátima explica, por outro lado, que as instalações são versáteis e permitem adequações futuras, caso necessário.
As novas áreas criadas pela reforma administrativa em todas as secretarias, incluindo a Sefaz, são a Assessoria de Planejamento e Gestão, a Coordenação de Controle Interno e a Coordenação de Qualidade do Gasto Publico. Além disso, a Fazenda, com a reforma, passou a abrigar duas áreas provenientes de outras secretarias: a SPF –Superintendência de Cooperação Técnica e Financeira para o Desenvolvimento, que era subordinada à Seplan, e a coordenação do programa Compromisso Bahia, antes instalada na Saeb.
Uma outra mudança importante a demandar alterações de layout é a transferência, para o prédio-sede, da Auditoria Geral do Estado, órgão da Sefaz até então localizado no prédio da Governadoria.
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