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Programas - Melhoria na Qualidade de Atendimento

Sistematização do Atendimento

Conduzido pela Superintendência de Desenvolvimento da Gestão Fazendária através da DIRAT - Diretoria de Atendimento este programa conta com ações que objetivam a melhoria dos processos de atendimento e melhoria da gestão integral do atendimento na SEFAZ, abrangendo todas as unidades e canais de contato interno e externo com contribuintes e cidadãos.

O indicador do alcance dos objetivos deste programa será obtido através de pesquisa de satisfação junto aos usuários dos serviços disponibilizados pela SEFAZ.

Adequação Tecnológica do Atendimento

Conduzido pela Superintendência de Desenvolvimento da Gestão Fazendária através da DIRAT - Diretoria de Atendimento este programa conta com ações que objetivam a disseminação do uso da certificação digital, a disponibilização do portal corporativo e a atualização do parque de equipamentos da DIRAT, visando à melhoria dos serviços prestados por essa diretoria.

O indicador do alcance dos objetivos deste programa será obtido através de pesquisa e controle de acessos dos usuários dos serviços disponibilizados pela SEFAZ.




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