|
Vídeo explica passo a passo para utilização do SGS
Assista ao vídeo aqui
Em vídeo produzido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DIT), disponível na página da TV Sefaz da Gente, os fazendários poderão tirar dúvidas sobre a utilização do Sistema de Gestão de Serviços (SGS), que irá consolidar todas as solicitações por serviços da Sefaz. Por meio do sistema, os fazendários podem abrir chamados de suporte técnico de informática e, futuramente, solicitar todos os serviços disponibilizados pela Sefaz, a exemplo dos de manutenção (telefonia, marcenaria, entre outros) e transporte.
O SGS está disponível para acesso na página inicial da intranet, é válido para todas as unidades da Secretaria e será utilizado apenas para a abertura de chamados de assistência aos usuários de TI, em substituição ao Gseti Atende. Após algum tempo de uso do novo sistema, os chamados abertos por e-mail não serão mais aceitos. Os servidores deverão solicitar o suporte de TI apenas pelo SGS e pelo telefone 71 3115-8747.
A nova ferramenta traz mais celeridade e eficiência na abertura e no acompanhamento dos chamados, adequando os processos da Sefaz ao que está sendo adotado no Estado, com uma porta única de acesso para a abertura de chamados.
Vídeos
Para assistir a qualquer vídeo da TV Sefaz da Gente, o fazendário precisa clicar no link do Office 365, disponível na página inicial da intranet e, caso não esteja logado, fazer login com usuário e senha do e-mail corporativo. Já na página inicial do Office 365, é só clicar em Vídeo, que abrirá uma nova aba com as gravações mais assistidas. Indo até a categoria “Canais”, clique no link “TV Sefaz da Gente” e em seguida em “todos os vídeos”.
Confira o perfil da Sefaz no Twitter, curta a gente no Facebook e siga o perfil @notapremiadabahia no Instagram.
|
|