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Preço da Hora permite compartilhamento de preços nas redes sociais
Já está nas redes sociais o terceiro vídeo da campanha publicitária sobre as novas funcionalidades do aplicativo Preço da Hora Bahia e a campanha Nota Premiada Bahia.
O terceiro vídeo da campanha publicitária sobre as novas funcionalidades do aplicativo Preço da Hora Bahia e sobre a Nota Premiada Bahia já está disponível nas redes sociais da Sefaz-Ba. Com o título “Preço baixo é pra compartilhar”, o vídeo publicado nesta quarta-feira (23) apresenta as personagens Lucinha e Geisa, que são, respectivamente, mãe e filha. A mãe mostra à filha que com a nova versão do app Preço da Hora é possível compartilhar os preços dos produtos com diversas pessoas ao mesmo tempo no WhatsApp, Facebook e Twitter.
A campanha reúne um total de quatro vídeos com duração de um minuto cada e é voltada para as redes sociais. Está disponível no Instagram da Sefaz (@sefazbahia), no Facebook (@sefaz.govba), no Twitter (@sefazba) e no Youtube (assista aqui). Além disso, o vídeo sobre a Nota Premiada Bahia será divulgado também no Instagram da campanha (@notapremiadabahia).
Caso o servidor ainda não faça parte da Instanet, basta solicitar amizade e aguardar ser incluído. Já para fazer parte do whatsapp Sefaz da Gente é só enviar mensagem para o número 71 99972-9884, informando nome e unidade na qual trabalha, para começar a receber notícias e mais informações importantes relacionadas ao trabalho dos fazendários. Internamente, para os servidores da Sefaz, o material estará disponível na TV Sefaz da Gente, acessada pelo aplicativo Stream do Office 365 (assista aqui), no Instagram exclusivo do servidor da Sefaz (@instanetsefaz) e será ainda disparada pelo whatsapp Sefaz da Gente (71 99972-9884).
Campanha publicitária
A campanha Nota Premiada Bahia é o tema do quarto e último vídeo, que tem os personagens Dona Dalva e Zelito. Os dois estão sentados no banco de uma praça e Dona Dalva, em conversa ao telefone, pede ao filho para comprar uma pizza para o jantar e colocar o CPF na nota. Zelito fica observando e, na sequência, Dona Dalva apresenta a ele a campanha e dá a dica para que faça a sua inscrição. O título desse vídeo é “Não deixe a família esquecer”.
O primeiro vídeo, divulgado no dia 11/12, apresenta o casal Amaranta e Gildo e tem o título: “Fique de olho”. A esposa, Amaranta, mostra ao marido, Gildo, que acaba de chegar em casa com compras de supermercado, a nova função do aplicativo Preço da Hora Bahia, que permite ao usuário comunicar à Sefaz casos de estabelecimentos comerciais que se recusem a emitir a nota fiscal, entre outras irregularidades, a exemplo de preços abusivos e discrepâncias entre o valor constante na nota e o efetivamente pago.
Já o segundo vídeo da campanha, com o título “Preço Baixo todo dia”, publicado no dia 18/12, trouxe os personagens Carlos e Rafinha, que são, respectivamente, pai e filho. O menino mostra ao pai que com a nova versão do app Preço da Hora é possível consultar o histórico de preços dos combustíveis comercializados no estado.
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Instanet – o Instagram dos fazendários: @instanetsefaz
Instagram Sefaz-Ba: @sefazbahia
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