Serviço de acolhimento do Núcleo pode ser feito via telefone
O serviço funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h, pelos telefones 71 99963-9241, 75 99134-0936, 75 3625-5949, 71 99990-1568, 71 9926-9167 e 71 9996-7500.
Como forma de estar mais próximo dos fazendários, desde o início da pandemia o Núcleo de Desenvolvimento do Ser Humano (SGF/NDSH) passou a oferecer o serviço de atendimento emocional por meio de chamadas telefônicas e mensagens de Whatsapp. Diante da grande procura pelo serviço, o NDSH ampliou o atendimento, que agora conta com cinco servidoras.
A coordenadora do Núcleo, Tina Pamponet, disponibiliza o acolhimento por meio do telefone 71 99963-9241. A psicóloga e servidora do NDSH Rejane Reis oferece o atendimento por meio dos telefones 75 99134-0936 e 75 3625-5949. A médica e servidora Gilvânia Martins atende pelo número 71 99990-1568. Meyre Bezerra presta o acolhimento pelo telefone 71 9926-9167 e Ana Cristina Neves, pelo número 71 9996-7500. O serviço funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h.
De acordo com Tina Pamponet, o objetivo da ação é oferecer suporte emocional aos servidores em um momento em que "todos nós estamos mais fragilizados por causa dos impactos que o coronavírus vem causando à sociedade". Ela acrescenta que "neste momento tão difícil de distanciamento social, em que recebemos diversas informações sobre a doença, gerando algumas angústias, é importante cuidarmos também da nossa saúde emocional para enfrentarmos este período mais fortalecidos".
Além do acolhimento, por telefone, a servidora Gilvânia Martins também realiza a prescrição de fitoterápicos e de homeopáticos. Presencialmente, no prédio-sede, respeitando os protocolos de segurança, os servidores podem, ainda, contar com o serviço de auriculoterapia, prestado pelo servidor Renato Peleteiro.
Curta, acompanhe e compartilhe:
Facebook: facebook.com/sefaz.govba
Twitter: twitter.com/sefazba
Instanet – o Instagram dos fazendários: @instanetsefaz
Instagram Sefaz-Ba: @sefazbahia
Instagram Nota Premiada Bahia: @notapremiadabahia
|