|
Preço da Hora e Nota Premiada são temas de campanha com vídeos da Sefaz
O primeiro dos vídeos, sobre nova funcionalidade do Preço da Hora Bahia, foi divulgado nesta sexta (11) nas redes sociais da Sefaz, no Instagram dos fazendários, pelo whatsapp e na TV Sefaz da Gente.
As novas funcionalidades do aplicativo Preço da Hora Bahia e a campanha Nota Premiada Bahia são os temas da mais nova campanha para redes sociais lançada nesta sexta-feira (11) pela Secretaria da Fazenda. Serão divulgados quatro vídeos, um por semana, com duração de um minuto cada, sobre as duas iniciativas de educação fiscal da Sefaz. A campanha é voltada para as redes sociais e os vídeos serão publicados no Instagram da Sefaz (@sefazbahia), no Facebook (@sefaz.govba), no Twitter (@sefazba) e no Youtube (link). Além disso, o vídeo sobre a Nota Premiada Bahia será divulgado também no Instagram da campanha (@notapremiadabahia).
Internamente, para os fazendários, o material estará disponível na TV Sefaz da Gente, acessada pelo aplicativo Stream do Office 365 (link), no Instagram exclusivo do servidor da Sefaz (@instanetsefaz) e será ainda disparada pelo whatsapp Sefaz da Gente (71 99972-9884). Caso o servidor ainda não faça parte da Instanet, basta solicitar amizade e aguardar ser incluído. Já para fazer parte do whatsapp Sefaz da Gente é só enviar mensagem para o número 71 99972-9884, informando nome e unidade na qual trabalha, para começar a receber notícias e mais informações importantes relacionadas ao trabalho dos fazendários.
Tom bem-humorado
Os quatro vídeos têm um tom bem-humorado e apresentam sempre dois personagens. O primeiro deles traz o casal Amaranta e Gildo e tem o título: “Fique de olho”. A esposa, Amaranta, mostra ao marido, Gildo, que acaba de chegar em casa com compras de supermercado, a nova função do aplicativo Preço da Hora Bahia, que permite ao usuário comunicar à Sefaz casos de estabelecimentos comerciais que se recusem a emitir a nota fiscal, entre outras irregularidades, a exemplo de preços abusivos e discrepâncias entre o valor constante na nota e o efetivamente pago.
O segundo vídeo tem o título “Preço Baixo todo dia” e apresenta os personagens Carlos e Rafinha, que são, respectivamente, pai e filho. O menino mostra ao pai que com a nova versão do app Preço da Hora Bahia é possível consultar o histórico de preços dos combustíveis comercializados no estado.
Lucinha e Geisa estrelam o terceiro vídeo da campanha. Dessa vez é a mãe, Geisa, que mostra para a filha, Lucinha, a nova funcionalidade do Preço da Hora Bahia que possibilita o compartilhamento dos preços dos produtos nas redes sociais Whatsapp, Facebook e Twitter. O título desse vídeo é “Preço Baixo é pra compartilhar”.
A campanha Nota Premiada Bahia é o tema do quarto e último vídeo, que tem os personagens Dona Dalva e Zelito. Os dois estão sentados no banco de uma praça e Dona Dalva, em conversa ao telefone, pede ao filho para comprar um pizza para o jantar e colocar o CPF na nota. Zelito fica observando e, na sequência, Dona Dalva apresenta a ele a campanha e dá a dica para que faça a sua inscrição. O título desse vídeo é “Não deixe a família esquecer.”
Curta, acompanhe e compartilhe:
Facebook: facebook.com/sefaz.govba
Twitter: twitter.com/sefazba
Instanet – o Instagram dos fazendários: @instanetsefaz
Instagram Sefaz-Ba: @sefazbahia
Instagram Nota Premiada Bahia: @notapremiadabahia
|
|