Vídeo incentiva participantes da Nota Premiada a inserir o CPF na nota
A peça faz parte de uma série de quatro vídeos que também abordam as novas funcionalidades do Preço da Hora Bahia e está disponível nas redes sociais da Sefaz.
Já está no ar o quarto e último vídeo da campanha da Sefaz nas redes sociais com o intuito de divulgar as novas funcionalidades do aplicativo Preço da Hora Bahia e promover a Nota Premiada Bahia. Com o título "Não deixe a família esquecer", a peça publicitária traz os personagens Dona Dalva e Zelito e incentiva o público a participar da campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado e a sempre lembrar de inserir o CPF na nota.
No vídeo, os dois estão sentados no banco de uma praça e Dona Dalva, em conversa ao telefone, pede ao filho para comprar uma pizza para o jantar e colocar o CPF na nota. Zelito fica observando e, na sequência, Dona Dalva apresenta a ele a campanha e dá a dica para que faça a sua inscrição.
Todos os vídeos da campanha possuem duração de um minuto e estão disponíveis no Instagram da Sefaz (@sefazbahia), na Instanet (@instanetsefaz), no Facebook (@sefaz.govba), no Twitter (@sefazba), no Youtube (assista aqui), e no caso destes último, no Instagram da Nota Premiada Bahia (@notapremiadabahia). Internamente, para os servidores da Sefaz, o material está disponível na TV Sefaz da Gente, acessada pelo aplicativo Stream do Office 365 (assista aqui), no Instagram exclusivo do servidor da Sefaz (@instanetsefaz) e foi ainda disparado pelo whatsapp Sefaz da Gente (71 99972-9884).
Caso o servidor ainda não faça parte da Instanet, basta solicitar amizade, enviar mensagem pelo direct do Instagram informando nome e setor de trabalho e aguardar ser incluído. Já para fazer parte do whatsapp Sefaz da Gente é só enviar mensagem para o número 71 99972-9884, informando nome e unidade na qual trabalha, para começar a receber notícias e mais informações importantes relacionadas ao trabalho dos fazendários.
Outros vídeos da campanha
Além da peça sobre a Nota Premiada Bahia, a campanha publicitária contou com outros três videos. O primeiro, divulgado no dia 11/12, apresenta o casal Amaranta e Gildo e tem o título: “Fique de olho”. A esposa, Amaranta, mostra ao marido, Gildo, que acaba de chegar em casa com compras de supermercado, a nova função do aplicativo Preço da Hora Bahia, que permite ao usuário comunicar à Sefaz casos de estabelecimentos comerciais que se recusem a emitir a nota fiscal, entre outras irregularidades, a exemplo de preços abusivos e discrepâncias entre o valor constante na nota e o efetivamente pago.
Já o segundo vídeo da campanha, com o título “Preço Baixo todo dia”, publicado no dia 18/12, trouxe os personagens Carlos e Rafinha, que são, respectivamente, pai e filho. O menino mostra ao pai que com a nova versão do app Preço da Hora é possível consultar o histórico de preços dos combustíveis comercializados no estado.
O terceiro vídeo da campanha publicitária sobre as novas funcionalidades do aplicativo Preço da Hora Bahia foi publicado no dia 23/12. Com o título “Preço baixo é pra compartilhar”, o vídeo apresenta as personagens Lucinha e Geisa, que são, respectivamente, mãe e filha. A mãe mostra à filha que com a nova versão do app Preço da Hora é possível compartilhar os preços dos produtos com diversas pessoas ao mesmo tempo no WhatsApp, Facebook e Twitter.
Curta, acompanhe e compartilhe:
Facebook: facebook.com/sefaz.govba
Twitter: twitter.com/sefazba
Instanet – o Instagram dos fazendários: @instanetsefaz
Instagram Sefaz-Ba: @sefazbahia
Instagram Nota Premiada Bahia: @notapremiadabahia
|