Atendimento da Sefaz-Ba será feito exclusivamente pela internet
Para ter acesso a algum dos 113 serviços da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) o contribuinte deverá utilizar, a partir da próxima segunda-feira (23), exclusivamente o site www.sefaz.ba.gov.br. Isso porque, como forma de ampliar as medidas de prevenção sobre a disseminação do coronavírus na Bahia, a Sefaz-Ba irá suspender o atendimento presencial aos contribuintes a partir dessa data.
A Sefaz-Ba possui 34 pontos de atendimento presencial distribuídos pela Bahia, incluindo aqueles em unidades do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Em caso de dificuldade de realizar os serviços virtualmente, a Secretaria orienta que o contribuinte entre em contato com o Call Center, através do 0800 071 0071, em dias úteis, das 08h às 17h, ou através do faleconosco@sefaz.ba.gov.br.
No site, está disponível também a Carta de Serviços ao Cidadão, que contém informações e orientações sobre os 113 serviços oferecidos pela Sefaz-Ba.
Curta, acompanhe e compartilhe:
Facebook: facebook.com/sefaz.govba
Twitter: twitter.com/sefazba
Instanet – o Instagram dos fazendários: @instanetsefaz
Instagram Sefaz-Ba: @sefazbahia
Instagram Nota Premiada Bahia: @notapremiadabahia
|