|
|
|
|
GSETI amplia horário de atendimento aos usuários da rede Sefaz
A Gerência de Serviços de TI (GSETI – antiga GEAUS) da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) ampliou o horário de atendimento aos fazendários que trabalham no prédio-sede e nas unidades da Barros Reis – DAT-Metro e UCS. A partir de agora, os chamados para a Gerência poderão ser feitos das 8h às 19h, sem interrupção. Antes o atendimento era feito das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
A GSETI é responsável por prover o suporte técnico aos usuários da rede da Secretaria da Fazenda, além de desenvolver as atividades de gestão do parque de estações de trabalho e implantação de redes lógicas e físicas de comunicação de dados. “O objetivo dessa ampliação do horário é poder ter mais tempo para atender às demandas dos servidores, que às vezes ficam sem poder trabalhar direito quando os seus computadores apresentam algum problema. Essa mudança certamente irá repercutir positivamente em toda a Sefaz”, explica o diretor de Tecnologia da Informação, Hélio Queiroz Júnior.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|